• Termos e Condições de Uso
    Estes termos e condições estabelece que você pode usar nosso site e fazer compras. Ao acessar e usar este site você está concordando em cumprir os termos regidos por DMG Card Shop®. Se você não concorda com qualquer um destes termos e condições, por favor não acesse o site. Estes termos e condições, juntamente com nossa política de privacidade, regem o relacionamento da loja DMG Card Shop® com você. Todos os itens deste site são vendidos de acordo com a moeda brasileira (R$-Real) e no presente momento, só podemos fazer entregas em território nacional.



    Estes Termos e Condições podem mudar. DMG Card Shop® reserva o direito de atualizar ou modificar estes termos e condições a qualquer momento sem aviso prévio. Tais alterações entrarão em vigor quando publicado no site e é de sua responsabilidade ler estes termos e condições em cada ocasião que utilizar o site. Seu uso continuado do site deve significar a sua aceitação em se comprometer com os termos e condições atuais.



    Jurisdição, Direito e Língua.

    Qualquer conteúdo aqui contido e qualquer contrato trazido à existência como resultado de uso deste site são regidos e interpretados de acordo com a Lei Brasileira. As partes nos contratos concordam em submeter à jurisdição exclusiva dos tribunais do Brasil. Todos os estão sejam escritos em Português.


    Envio/Postagem
    Os pedidos são enviados no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento, porém o horário limite para que o pedido tenha seu pagamento aprovado e enviado no dia seguinte são às 18:00. Pedidos com pagamento confirmado após às 18:00 são tratados como se fossem feitos no dia seguinte.
    A entrega é responsabilidade dos Correios e não somos resposáveis por atraso no prazo de entrega.

    Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

    Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    Produto em desacordo com o pedido;
    Falta de acessórios.
    Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.


    Indenização

    Você concorda em defender, indenizar e manter a loja DMG Card Shop® inocente de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, custos e despesas, incluindo honorários, decorrentes ou relacionadas ao seu uso do site.

    DMG Card Shop® faz todos os esforços para assegurar que este site seja livre de vírus ou defeitos. No entanto, não podemos garantir que o uso deste site ou de quaisquer outros sites da Web acessíveis através dele, não irão causar danos ao seu computador. A DMG Card Shop® não se responsabiliza por qualquer pessoa por qualquer perda ou dano que possa surgir nos equipamentos de informática, como resultado da utilização deste site.



    Conteúdo

    A DMG Card Shop® tomou todos os cuidados na preparação do conteúdo deste site, em especial para assegurar que os preços cotados estão corretos no momento da publicação e todas as informações dos produtos foram bem descritas e suas imagens são apenas ilustrativas. No entanto, os pedidos só serão aceitos se não existem erros materiais na descrição dos bens ou seus preços, conforme anunciados neste site. Nem nós nem quaisquer terceiros fornecem qualquer garantia quanto à precisão e você reconhece que tais informações podem conter imprecisões ou erros e que expressamente exclui a responsabilidade por eventuais imprecisões ou erros em toda a extensão permitida por lei.



    Ressalva

    O uso de qualquer informação ou materiais neste site é inteiramente por sua conta e risco, para o qual não devemos ser responsabilizados. Será de sua responsabilidade para assegurar que quaisquer produtos, serviços ou informação disponibilizada através deste site atende às suas necessidades específicas.

    EXISTE UM LIMITE MÁXIMO DE 4 UNIDADES IGUAIS POR CLIENTE.
    QUALQUER COMPRA CONTENDO MAIS DO QUE 4 UNIDADES DE UM MESMO PRODUTO PODERÁ SER CANCELADO, POIS ESTE TIPO DE COMPRA É CONSIDERADO COMPRA EM ATACADO E/OU COMPRA PARA REVENDA, E NÃO PARA USO FINAL.
    MESMO O PEDIDO ESTANDO PAGO, A COMPRA CONTENDO MAIS DE 4 UNIDADES PODERÁ SER CANCELADA E O PAGAMENTO SERÁ ESTORNADO.


    Direitos Autorais

    O conteúdo do site da DMG Card Shop® inclui marca registrada, como um todo são apenas para uso pessoal, não comercial pelos usuários. Você pode baixar, imprimir e armazenar porções selecionadas do conteúdo, desde que use essas cópias do conteúdo para seu próprio uso pessoal, não comercial, não copie ou publique o conteúdo em rede de computadores ou transmita o conteúdo em qualquer mídia, não modifique ou altere o conteúdo de maneira alguma, ou excluir ou alterar qualquer aviso de copyright ou marca registrada. A DMG Card Shop® reserva-se o título completo e todos os direitos de propriedade intelectual de qualquer conteúdo que você baixe a partir deste site. Exceto quando mencionado acima, você não pode copiar, baixar, reproduzir, modificar, publicar, distribuir, transmitir, transferir ou criar obras derivadas a partir do conteúdo sem primeiro obter permissão por escrito da DMG Card Shop®.



    Regulamentos de venda na Internet

    DMG Card Shop® reconhece e respeita as normas de vendas na Internet, que são projetados para protegê-lo (o consumidor) na compra de itens através da internet. Nós oferecemos uma política de devolução simples, aceitando os produtos de volta e fazendo um reembolso ou troca de produtos, desde que eles estejam em perfeitas condições.



    Direitos de cancelamento

    De acordo com as leis de venda na Internet, você tem o direito legal de cancelar a sua encomenda no prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento.

    Segurança no Pagamento


    Formas de pagamento


    Boleto Bancário

    Depósito ou Tranferência Bancária

    Cartão de Crédito/Débito

    PagSeguro/Boleto

    Paypal



    PayPal, Pagseguro são formas de pagamentos independente que permite a você efetuar um pagamento através de boleto, transferência bancária ou cartão de crédito. Podendo utilizar os principais cartões MasterCard, Visa, American Express entre outros.




    Segurança

    O pagamento é realizado através de conexão sergura utilizando o protocolo https, criptografando as informações enviadas e recebidas em seu computador. Também é utilzado o certificado SSL com criptografia de 128 bits, sendo o mesmo tipo de segurança utilizada por bancos.

    Para garantir sua segurança e a privacidade dos seus dados financeiros, DMG Card Shop® não armazena nada referente aos seus dados financeiros.



    Prazos Entregas

    Todos os produtos serão entregues no endereço que você indicar no cadastro, verifique se está correto. DMG Card Shop® não será responsável por qualquer atraso na entrega dos produtos. DMG Card Shop® deve confirmar cada pedido, por escrito, enviando-lhe uma impressão de ordem junto com seus produtos.



    Política de Troca e Devolução



    Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializamos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, temos uma Política de Troca e Devolução.

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas. Produtos devolvidos sem aviso prévio ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam o produto em sua venda, não serão aceitos, portanto para que haja um bom atendimento, o cliente deve estar ciente de enviar o produto com todos os itens que foram adquiridos e ter informado sobre os problemas encontrados para que possamos fazer uma análise correta.



    Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:



    Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    Produto em desacordo com o pedido;
    Falta de acessórios.
    Se ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72h.



    Devolução por Arrependimento/Desistência



    Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.


    Produto com Defeito



    A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento:

    Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham todos os acessórios;
    Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
    Em caso de dúvida, entre em contato conosco.



    Prazos de Entrega



    Oferecemos frete por Carta Registrada, PAC ou SEDEX, o preço pode variar conforme o CEP informado.



    O código de rastreio é informado por e-mail logo após a postagem.

    Prazos médios de recebimentos:



    Carta Registrada



    - até 8 dias úteis após a postagem para estados do SUL e SUDESTE;

    - até 10 dias úteis após a postagem para demais estados.



    PAC

    - até 8 dias úteis após a postagem para estados do SUL e SUDESTE;

    - até 10 dias úteis após a postagem para demais estados.



    SEDEX

    - até 3 dias úteis após a postagem para estados do SUL e SUDESTE;

    - até 5 dias úteis após a postagem para demais estados.



    Obs: Em algumas regiões do Norte e Nordeste pode haver 1 ou 2 dias úteis a mais no prazo.



    Rastreamento de Pedidos



    Seus pedidos podem ser rastreados através do site do Correios. clique aqui



    Lembre-se:



    O serviço de rastreio e entrega dos itens são de total responsabilidade dos Correios do Brasil (ECT) e por este motivo não podemos assegurar uma data precisa para você receber seu produto ou sermos responsabilizados por atrasos na entrega. Trabalhamos com estimativas baseadas em nossa experiência no envio de centena de itens para todos os estados brasileiros.

    É de RESPONSABILIDADE do COMPRADOR fazer a conferência do envelope antes de assinar a entrega – verifique se a embalagem não foi violada e no caso de receber um envelope vazio NÃO ASSINE A ENTREGA. A assinatura no ato da entrega impossibilita qualquer ação por parte da DMG Card Shop® caso o cliente queira utilizar o seguro contra extravios.